segunda-feira, 19 de março de 2012

Simples

Eu não quero balada, gente vazia, bebida, fila. Quero o cheiro do meio das suas costas quente, carinho no cabelo e um livro pra dormir...

2 comentários:

  1. muito bom!!! a algum tempo escrevi um textinho que, ao meu, combina com este seu pensamento!! da uma olhada...

    Neste mundo que vivemos, onde as palavras contradizem os fatos e os fatos contradizem as palavras; onde a felicidade foi rotulada e engarrafada, podendo ser adquirida também em latas e barris; onde a luz da lua e o brilho das estrelas foram trocados pelos lasers e pelos jogos de luzes; onde o sussurro já não pode ser mais escutado devido ao alto volume do som; onde as musicas mais ouvidas e os programas mais assistidos são aquelas e aqueles que enaltecem a banalidade e a futilidade; onde o romantismo e a magia da conquista perdeu lugar para a “pegada” e o status que a outra pessoa possui; onde existe uma hegemonia do TER sobre o SER; onde os olhos já não são mais lidos e os sorrisos já não são mais sentidos, sigo com meus sonhos e ideais. Sou o que eu sinto e o que acredito. Sou o que me faz bem, independente do que as pessoas querem ver em mim!!é como dizem: “ a maldade e a bondade esta nos olhos de quem vê...”
    Não busco a perfeição. Seria demagogia e utopico busca-la. O perfeito não me encanta!! não porque o que é perfeito é inerte, não precisa evoluir.
    Eu busco a EXCEÇÃO.

    ResponderExcluir