Nunca entendi direito o porque de as pessoas ficarem umas com as outras se não pretendem se entregar a 100%.
Se a pessoa ainda acredita que “tem muito pra viver e aproveitar”, melhor aproveitar a vida de solteira e assentar apenas quando se... sentir preparada pra estar em uma relação.
A fidelidade e o respeito entre um casal, não é algo que deva ser exigido ou implorado, mas sim algo que deve ser oferecido, sem sacrificios.
Respeito, fidelidade, responsabilidade, amor, carinho, cuidado, fazem parte do leque das coisas que assumimos assim que decidimos que queremos dividir a nossa vida com alguém.
Existe uma teoria que afirma que “todo homem trai.” Não saberia explicar, baseiada em quê a teoria foi divulgada. Mas acredito que seja por alguns ou até muitos casos de traição masculina que as pessoas tiveram conhecimento. O certo seria dizer “alguns homens traem”, alguns, até porque não teriamos como saber se TODOS homens traem. Alguém ja esteve com todos homens do mundo pra confirmar a teoria?
Se for pra começar uma relação na expectativa de sermos traidas,então porque ficamos, tentamos, e acreditamos que será diferente?
Porque no fundo é isso, ainda acreditamos que existam homens que sejam fiéis.
E não nos devemos sentir agradecidas por isso, devemos nos sentir apenas amadas e respeitadas.
As vezes é melhor trinta dias de fidelidade e felicidade , ao invés de uma vida inteira de ilusões e traições.
Se for pra ficar, por ficar, melhor estar sozinha. Aposte pela sua companhia, e só acrescente alguém, quando realmente valer a pena.
Imelda Sitole
Nenhum comentário:
Postar um comentário